segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Os pais da Linhaceira recomendam


Em Novembro, há várias actividades recomendáveis para os nossos filhos aqui pelas redondezas. O destaque vai naturalmente para a nossa Feirinha de S.Martinho, na tarde de dia 15.

Mas nesse mesmo dia, às 11 horas da manhã, recomendamos vivamente “Joanico de Volta ao Mundo”, peça de teatro para a infância, com entrada gratuita, no Cine-Teatro Paraíso, em Tomar. Uma história concebida e interpretada pelo professor Tó Zé Clemente, do ULTIMAcTO de Cem Soldos, e cujo livro pode também ser lido na Biblioteca do ATL.

Para as crianças que ainda não estão no Jardim de Infância, há Clube das Chuchas, com Ginástica para Bebés, dia 28 de Novembro, no Pavilhão Municipal de Tomar. Será permitido um acompanhante por criança. Sessões às 10h30 - 6 a 11 meses, 11h00 - 12 a 23 meses e 11h40 - 2 a 5 anos. Veja aqui como fazer a inscrição prévia obrigatória.

Em Leiria há hora do conto este sábado, dia 7, na Livraria Arquivo, com o divertidíssimo livro "O dia em que a mamã ficou com cara de chaleira" de Raquel Saiz e João Vaz de Carvalho.

No mesmo local, dia 21, às 17.30, Lançamento do livro "A Feiticeira do Bosque e o Professor de Botânica", de Sílvia Alves, a “Bruxinha”, que esteve nas nossas escolas em 2007 (recorte em cima).

Sem comentários:

Enviar um comentário