terça-feira, 17 de novembro de 2009

Procura-se um rosto


A Associação de Pais e Amigos das Escolas de Linhaceira está à procura de quem lhe dê um rosto. Criada em 2003, entendem os seus responsáveis ser chegada a hora de terem um símbolo que a distinga, mas como não conseguimos fazer melhor do que encontrar um clipart, resolvemos criar um concurso para a apresentação de ideias para o nosso logótipo.
O concurso foi lançado na Feirinha de S. Martinho e vai estar aberto até 30 de Dezembro, data limite para a recepção dos trabalhos. Podem concorrer, individualmente ou em grupo, todas as pessoas naturais ou residentes na Linhaceira ou que aqui exerçam funções profissionais e todos os antigos ou actuais alunos do Jardim de Infância, da Escola do 1º Ciclo (ou Escola Primária) e da Telescola da Linhaceira, bem como os respectivos pais ou encarregados de educação.
O prémio será constituído por um conjunto de livros oferecidos pela editora O Contador de Histórias e um cheque-oferta de material de desenho oferecido pela Livraria e Papelaria Nova, de Tomar.

Regulamento

1 - Este concurso destina-se à criação de um logótipo para a Associação de Pais e Amigos das Escolas de Linhaceira (APAEL).

2 – Podem concorrer todas as pessoas naturais ou residentes
na Linhaceira ou que aqui exerçam funções profissionais
e todos os antigos ou actuais alunos do Jardim de Infância,
da Escola do 1º Ciclo (ou Escola Primária) e da Telescola da Linhaceira, bem como os respectivos pais ou encarregados de educação.
São aceites trabalhos colectivos desde que todos os autores reúnam estas condições.

3 – Os concorrentes deverão apresentar um desenho ou ficheiro informático com a sua proposta para símbolo da APAEL.

4 – Cada concorrente pode apresentar o número de trabalhos que entender.


5 – Os trabalhos devem ser entregues até dia 30 de Dezembro de 2009 (inclusive) no ATL ou por correio para:
Associação de Pais e Amigos das Escolas de Linhaceira
Concurso de Logótipo
Escola do 1º Ciclo
Rua Conde de Nova Goa
Linhaceira
2305-114 Asseiceira TMR
ou ainda por e-mail para:
apaeli@gmail.com.

6 – O júri terá em atenção a qualidade e originalidade dos trabalhos, a sua adequação à Linhaceira e à Associação e, acima de tudo,
a sua simplicidade e eficácia para transmitir a mensagem.

7 – No caso de não haver nenhum trabalho com a qualidade gráfica desejada, o júri poderá solicitar ao autor da melhor proposta que
a tente melhorar de acordo com o pretendido ou, na impossibilidade de isso ser feito, pedir a um designer profissional que faça essa adequação.

8 – O prémio será constituído por um conjunto de livros oferecidos pela editora O Contador de Histórias e um cheque-oferta de material de desenho oferecido pela Livraria e Papelaria Nova.

9 – A entrega do prémio será feita em data a anunciar no primeiro trimestre de 2010.

Sem comentários:

Enviar um comentário