sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Reconstruir

Já existe uma conta para apoiar as vítimas do tornado. É da Caixa Geral de Depósitos e o NIB é este: 0035 0813 000 568 302 305 8.

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Que o nosso abraço vos conforte

Ao olharmos para o que aconteceu na terça-feira no Jardim-Escola João de Deus, o primeiro pensamento é que podíamos ter sido nós.
Por isso, para todos os pais, professores, funcionários e principalmente para os meninos do João de Deus da Estrada de Leiria, um forte abraço de amizade.
Estamos convosco!

domingo, 5 de dezembro de 2010

As belas fotos do Público

Além do excelente texto assinado por Bárbara Wong, a reportagem do jornal Público contou ainda com a reportagem fotográfica de Pedro Martinho.
No jornal só houve espaço para esta:


Mas um leque de excelentes imagens está disponível na página do fotógrafo, aqui.

Continuamos a ser notícia - Cidade de Tomar

Também o jornal Cidade de Tomar se referiu esta semana à nossa exposição virtual. A propósito, não se esqueçam de licitar aqui algumas boas prendas de Natal.

Continuamos a ser notícia - O Mirante

O jornal que esteve mais recentemente em reportagem nas nossas instalações foi O Mirante que nos dedicou mesmo a manchete desta semana:


E uma página inteira no interior:


Para além de um vídeo no seu site, disponível aqui.

Continuamos a ser notícia - O Templário

Desde 9 de Setembro que a comunicação social local, regional e nacional se vem a referir à Associação de Pais e Amigos das Escolas de Linhaceira. Em plena crise, ousámos contrariar os pontos de vista miserabilistas e investir em melhores condições de vida para os nossos filhos em vez de nos ficarmos a queixar que ninguém lhes dava boas condições de vida.
A julgar pelo interesse despertado, valeu a pena o esforço.
O Templário foi o primeiro jornal a vir efectuar uma reportagem.