terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Boas (e menos boas) festas



As férias de Natal têm sido uma sucessão de acontecimentos, que começaram da melhor maneira com uma grande festa no dia 18 de Dezembro (foto de baixo). Depois veio o mau tempo, perdemos o nosso velho cipreste (a nossa árvore de Natal) e fomos obrigados a encerrar durante o dia de hoje porque não havia água nem fornecimento de almoços. Esperamos reabrir amanhã, se tudo estiver em ordem.
Entretanto, com todas estas condicionantes, resolvemos adiar a entrega de trabalhos para o concurso para a criação do logótipo que vai assim ficar aberto até dia 8 de Janeiro, sexta-feira, com entrega no ATL até às 19 horas ou via e-mail para apaeli@gmail.com.

domingo, 13 de dezembro de 2009

Não se esqueçam do concurso, diz o Pai Natal


O Pai Natal manda dizer que tem prendas para todos mas que quer dar mais uma, especial, já depois do Ano Novo, a quem ganhar o concurso para o símbolo da Associação de Pais.
Não se esqueçam que a entrega de trabalhos do concurso é só até dia 30 de Dezembro. Aproveitem as férias do Natal para ter ideias brilhantes. Lembramos que podem ler aqui o regulamento.

Já cheira a Natal


Parece um Natal como antigamente. Há musgo para os presépios e esta noite já faz frio daquele de Dezembro. No ATL e nas escolas as decorações estão muito bonitas e anda toda a gente numa azáfama para que a festa de sexta-feira seja, como sempre, um espectáculo!